quinta-feira, 6 de janeiro de 2011



É Hoje, o meu aniversário *-*
Posso dizer que neste aniversário estou melhor que em todos os passados, apesar de não ter algumas pessoas que fazem ou fizeram parte da minha vida ao meu lado, eu estou bem, estou melhorando, aprendendo bastante, e isso me deixa muito feliz, sei que grandes presentes receberei, mas o presente que sempre quero e desejo de mais é ter pessoas que me amem de verdade sempre ao meu lado, pois isso não tem dinheiro que pague. Parabéns para mim, e que a cada ano que passe seja melhor, que eu sempre esteja lutando com muita fé, confiando em mim e nunca desistindo dos meus sonhos. Obrigado por tudo.



Um comentário:

  1. parabéns elvis, muita felicidade e que sua vida seja sempre repleta de coisas boas.

    abraço

    ResponderExcluir

Comente!o que achou do post?