sexta-feira, 22 de abril de 2011

Abandonadas por causa do capitalismo cegante

Eu degustava o mais simples alimento,
e de repente me recordava daquela pobreza
A carência de muita gente, pessoas esquecidas
Miseráveis
Não há como não lembrar de suas formas esqueléticas
abandonadas, por tudo e por todos!

Queira Deus que tudo melhore,
Acho que ele sabe o que faz,
Esperaremos o tempo em que
 as pessoas não pensarão apenas em si e em suas vaidades!
Mas pelo contrário, ao invés de reclamar porque não tem aquele modelo de carro novo
Usar o tempo em favor a essas pobres pessoas, carentes de solidariedade.

Um comentário:

  1. Meu anjo, é normal a gente se revoltar e procurar culpados por tudo o que acontece. Entendo sua dor e indignação. Apenas acho que o Deus que mora dentro da gente precisa se manifestar, não só em mim ou em você, mas em toda a humanidade,aí sim veremos um mundo mais justo e com menos sofrimento.Namastê,bjs

    ResponderExcluir

Comente!o que achou do post?