quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Em minhas sondas

Paciência, eis a palavra
Devagar mas sem parar
Busco reparar
na estrada
no caminho que translada
a cada passo que dou.

Perco-me em sonhos
Linhas, tortas e floridas
Ouço vozes, mas atento mais à minha
Pois muitos hão de dizer-me, este é o caminho!
Mas não, eu sei o que sinto e faço
Portanto perco-me em minhas loucuras e no meu espaço
Utopias possíveis adentram em meu ninho
Peço-me carinho.

É uma vontade de fazer tudo
de mudar o mundo
Sorrir
Cantar
Pensar que tudo isso pode acabar

Esqueço-me muitas vezes de escrever
O que todo mundo vê
Precisaria ressaltar
Que o grande trunfo é amar.



4 comentários:

  1. Sempre temos vontade de consertar tudo, o mundo, mas não dá né? Bonito o que você escreveu, mas vamos continuar então na utopia...bjs

    ResponderExcluir
  2. "Perco-me em sonhos, linhas tortas e florias..." é, as vezes é necessário fazer isso!!
    Belo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Novo blog http://mulheresabem.blogspot.com.br/ dua opinião será bem-vinda!

      Excluir

Comente!o que achou do post?